quinta-feira, 28 de abril de 2011

Visual

Gentee, eu to querendo muitoo mudar o visual mas como toda mulher na hora de escolher o cabelo perfeito é sempre um problema, precisamos saber que tipo de corte combina com a gente, qual cor usar enfim uma série de coisas que só nois mulheres entendem, dando uma pesquizadinha no Google eu vi o corte da Sandy Lindissímoo

ela optou em mudar o longo para o médio quase curtinho, ficou perfeito mas ainda me resta as dúvidas, será que esse corte combina com nós as baixinhas ?

Bom pensando bem até que combina sim, eu sou o tipo de baixinha que tem o rostinho delicado toda menininha e acho que esse corte ficaria sim perfeito e ia até me deixar com um rostinho mais mulher, mais madura digamos assim e vcs meninas ? pretendem mudar o visual ? quer deixar suas dicas ? ou dúvidas ? é só entrar em contato comigo Diariodeumabaixinha@hotmail.com.   Ain será que é esse mesmo o cabelo que vai ficar perfeito em mim ? AAAA como é dificil ser mulher! rsrsrs

Um comentário: