quarta-feira, 27 de abril de 2011

Boas Vindas!

Olá meninas! Nesse blog vou falar sobre as garotas que são assim baixinhas ( como eu, rsrs ), vou dar dicas de beleza, moda, e falar sobre fatos engraçados que é comum acontecer com as baixinhas; Também vou dar espaço para as leitoras contar seus fatos engraçados, dar suas dicas e idéias para meu blog, ou melhor, para o nosso blog, então quem tiver alguma histórinha legal pra nos contar ou dar alguma dica é só entrar em contato comigo pelo e-mail :  Diariodeumabaixinha@hotmail.com . Espero que vocês gostem!

2 comentários:

  1. ooi, ah amei descobrir um blog sobre as baixinhas (eu sou uma delas kk)!

    http://jeevitoriano.blogspot.com/ dá uma olhadinha, segue, comenta. (ps: o titulo eh "baixinha invocada"

    ResponderExcluir
  2. Baixinha Invocada ameei o seu blog.. já estou te seguindo beijinhos ;*

    ResponderExcluir